Conheça nossos

Atuamos junto a Condomínios comerciais e residenciais, indústrias, entidades particulares e governamentais, hospitais, clubes, escolas em toda Grande São Paulo, abrangendo todo o setor de Jardinagem e Paisagismo, com fornecimento de materiais selecionados e serviços especializados que garantem resultados de alta qualidade.

ETAPAS DE TRABALHO

. ESTUDOS:
Desenvolvidos sempre ao lado do cliente , com o objetivo de oferecer soluções com boa qualidade estética;

. ORÇAMENTO:
Conciliando a minimização de custos sem abrir mão da qualidade. Orçamento constando quantidades de insumos, mão de obra, valores, prazos de pagamento e de execução.

. EXECUÇÃO DOS TRABALHOS:
Análise, preparação e correção do solo, seleção e colocação das plantas e insumos, limpeza e irrigação. Sempre com o mínimo de transtorno ao cliente.

. MANUTENÇÃO:
Considera-se as necessidades de cada cliente, preservando as características originais do jardim. Os serviços são executados em dias e horários determinados pelo cliente, respeitando a periodicidade ideal.

MANUTENÇÃO DO JARDIM

 Os serviços de Manutenção de Jardins, dado o seu caráter contínuo, são previamente acordados, levando em conta a periodicidade e necessidades peculiares a cada caso, com o objetivo de preservar tanto quanto possível as características originais da área, ou levar a efeito as modificações desejadas pelo cliente.

Tais serviços são executados em dias e horários determinados pelo cliente, respeitando todas as condições pré-estabelecidas.

Visita do Supervisor, sempre que necessário onde o mesmo verifica:

Irrigação

Orientar ao responsável a quantidade e periodicidade das regas.

Substituição de Espécie

Necessidade de recomposição ou substituição de alguma espécie.

Defensivos - Pragas e Doenças

Necessidade de aplicação de defensivos para combater pragas e doenças.

DÚVIDAS MAIS FREQUENTES:

Sim, principalmente a lavagem da fachada e pinturas externas.

Sim, essa espécie possui raízes vigorosas, que entram em tubulações e drenos, e dependendo do local que foram plantadas (um pequeno canteiro), com o tempo podem causar rachaduras, prejudicando a impermeabilização.

Se for utilizado produtos químicos sim, deve haver proteção impermeável nas áreas ajardinadas, por pequenos períodos para não prejudicar a respiração das plantas.

Não, esse serviço deve ser solicitado a Prefeitura do Munícipio, no caso de São Paulo, pelo telefone 156 ou no site no item da Sub Prefeitura da sua região.

Sim, mas para isso é necessário a contratação de empresa especializada, que executará o laudo técnico e regularização junto aos Órgãos competentes.

A AMBIENTY, está apta a realizar esse tipo de serviço, entre em contato com nosso departamento comercial que daremos maiores informações.

Sim, pois as plantas respiram pelas folhas, as mesmas devem ser protegidas com lona plástica, e retirada diariamente ao final dos trabalhos de pintura.

  • QUÍMICOS: Utiliza-se pouca quantidade, a ação é rápida, mas a duração é pequena. Os mais utilizados são:
    • NPK 10 x 10 x 10 (para folhagens);
    • NPK 04 x 14 x 08 (para flores e frutíferas).
  • ORGÂNICOS: Utiliza-se em maior quantidade, a ação é lenta mas duradoura, e ajuda a estruturar o solo, os principais são:
    Húmus de minhoca, esterco de animal, farinha de osso, torta de mamona e composto orgânico.

Com a utilização de produtos naturais, conforme as receitas nas “DICAS”

Jibóias, Palmeira-Rafis, Singônio, Filodendro, Asplênio e a Zâmia.

As plantas de ciclo vital curto, Maria-Sem-Vergonha, Amor Perfeito, Boca de Leão, Lobélias, Tagetes e Begônia e as plantas perenes, Azaleias Anãs, Gerânio, Lantana, Lírio da Paz, Antúrio e Mini-Rosa.

Grama São Carlos
Folhas largas, cor verde intenso, lisas e lineares e sua formação é muito densa, se adaptando bem ao sol pleno e semi sombreadas, suporta pouco pisoteio. É uma grama que exige corte frequente para manter um bom aspecto.

Grama esmeralda
Folhas estreitas, pequenas e macias, cor verde esmeralda, bastante densa e uniforme. É uma grama que exige sol pleno, mas se o período de sombra for pequeno ela resiste muito bem, apresenta média resistência ao pisoteio e o corte não precisa ser muito frequente.

Grama Preta
Folhas são finas e longas, na cor verde escuro, diferente das demais gramas, ela não necessita de corte, mas o plantio deve ser feito em solo enriquecido, com boa drenagem, a irrigação deve ser frequente e não suporta pisoteio.

Indicada para: locais sombreados e bordaduras.

A cobertura é aconselhável para evitar que o gramado fique queimado devido à baixa temperatura e também para repor os nutrientes e substratos que se perderam com as regas e chuvas.

A AMBIENTY fornece composto orgânico, terra preta ou mista, de ótima qualidade, peneirada e adubada, consulte nossos preços .